Vigilante leva tiro na nuca

A delegacia de Fazenda Rio Grande tem um misterioso caso para elucidar. No final da madrugada de ontem, o corpo do vigilante Everson dos Santos Lima, 24 anos, foi encontrado caído próximo à guarita onde trabalhava, em uma empresa de confecção, situada no quilômetro 130, à margem da BR-116, em Fazenda Rio Grande.

A vítima tinha um ferimento à bala atrás da orelha. O revólver dele não foi localizado pela polícia. Suspeita-se que tenha sido assaltado e morto, embora não tenham sido encontrados sinais de arrombamento na empresa.

As outras duas hipóteses para a morte são homicídio e suicídio. De acordo com os policiais militares, foi encontrado um pedaço de papel no qual Everson relatava suas desilusões amorosas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.