Vigaristas presos em flagrante

O funcionário da Assembléia Legislativa do Paraná, Hélio Silva Ursolino, 59 anos, foi preso em flagrante quando tentava conseguir uma carteira de identidade falsa em um dos postos do Instituto de Identificação de Curitiba. Junto com ele os investigadores do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) detiveram João Carlos de Souza Salgado, 30. Outros dois integrantes da quadrilha de estelionatários continuam sendo procurados pela polícia, são eles: Jhone da Silva, 22, e Joceandro Vaz da Silva, 29.

De acordo com o delegado Marco Antônio Góes, na semana passada eles levaram duas certidões de nascimento com os nomes falsos de Victor Patrick Saad e Martin Lorenzo para dar entrada nos documentos. Ao suspeitar dos indivíduos, os funcionários do Instituto acionaram o Cope. Instruídos pela polícia, os atendentes ligaram para a dupla avisando que os documentos estavam prontos. Os policiais então foram até o local, onde aguardaram a chegada de Jhone e Joceandro, porém, no lugar deles apareceram Hélio e João, que foram preso em flagrante. Todos os envolvidos contam com antecedentes criminais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.