Vigarista vendia celulares Furtados

Acusado de comercializar telefones celulares furtados, Davi Manoel de Jesus, 28 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos e autuado em flagrante por uso de documento falso, pelo delegado Gerson Machado.

Uma vítima, que teve seu telefone celular furtado, no dia 30 de abril, em uma casa noturna, telefonou para a delegacia e disse que a operadora telefônica havia apurado as últimas ligações feitas de seu celular. Uma delas era para uma residência situada na Rua Raul Pompéia, na Fazendinha.

Policiais da especializada se dirigiram para o endereço citado e descobriram que o dono da casa usava um Tempra, cor prata, e havia desaparecido da região há algumas semanas. Quando deixavam o bairro, os policiais viram o veículo e fizeram a abordagem. Davi exibiu documentos em nome de Davi Manoel e a carteira de habilitação com o nome de David Manoel de Jesus. “Ele usava duas identidades, por isso foi autuado em flagrante”, explicou Machado. “Descobrimos ainda que ele também usa o nome de Davi Caetano”, informou o delegado.

Segundo a polícia, David abria contas em bancos, solicitava cartões de crédito e aplicava golpes de estelionato em Curitiba e Região Metropolitana.

Voltar ao topo