Elenice Alves Fontes, 25 anos, ou “Bruno”, como pediu para ser chamada pela polícia, foi presa com dois adolescentes, uma garota de 15, namorada dela, e um garoto de 13, na manhã de segunda-feira (23), após o roubo a uma panificadora em São José dos Pinhais, na tarde de domingo. Depois do crime, os três foram torrar a grana em um shopping de Curitiba.

continua após a publicidade

A panificadora fica no bairro São Pedro. Elenice e o adolescente entraram enquanto a garota esperava do lado de fora. No caixa, as imagens das câmeras de segurança mostram que eles compram chicletes, e em seguida, o garoto tira da cintura um simulacro de pistola e sem escândalo, anunciam o roubo.

A pessoa que estava no caixa entrega, de acordo com a Polícia Militar, cerca de R$ 170, e eles saem em seguida, tranquilamente, a pé. As investigações apontam que eles foram até um shopping em Curitiba para gastar o dinheiro que ganharam.

O vídeo do roubo circulou nas redes sociais, fazendo com que informações como o nome de Elenice e o perfil do Facebook chegassem aos policiais do Serviço Reservado da 1.ª Companhia do 17.º Batalhão da Polícia Militar. O adolescente foi o primeiro a ser apreendido. Em seguida, foram até a casa de Elenice, no bairro Costeira, e a encontraram dormindo com a garota. Ela se se trancou no quarto e o pai dela só foi entender o que acontecia quando viu o vídeo do assalto. Ele chorava muito e obrigou a filha a se entregar, junto com a adolescente. O simulacro também foi apreendido.

continua após a publicidade

Veja o vídeo!

continua após a publicidade