Viciado morto a pedradas

Um rapaz identificado como Emerson dos Santos foi assassinado às 2h30 de ontem, na Rua Chanceler Lauro Müller, no Parolin. Após ser agredido com pedras e um pedaço de vaso sanitário, o jovem ainda foi arrastado por aproximadamente oito metros até um beco.

Policiais da Delegacia de Homicídios apuraram que o jovem seria um trabalhador, mas era viciado em drogas. Eles acreditam que o rapaz foi até o Parolin em busca de drogas para sustentar o vício, já que não tinha nenhum parente ou amigo que morava nas proximidades. O jovem foi encontrado sem documentação, o que dificultou os primeiros levantamentos. A polícia acredita que o rapaz pode ter sido vítima de roubo.

Na tarde de ontem, parentes da vítima estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, e a reconheceram. Eles avisaram que iriam providenciar os documentos e retornariam para liberar o corpo. Até a tarde de ontem, policiais da Delegacia de Homicídios não tinham nenhuma pista sobre os autores do crime.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.