Viciado foi mesmo assassinado

O corpo encontrado em um terreno no Capão Raso, no final da tarde de domingo, foi identificado no IML como Pedro Felício, 50 anos, e teve como causa da morte agressão física.

Segundo informações de uma sobrinha que compareceu ao local, a vítima nos últimos tempos vivia vagando pela região e devido ao vício da bebida perdeu o emprego de torneiro mecânico e se afastou de seus familiares. O cadáver, que apresentava sinais de escoriações no rosto e afundamento de crânio, foi localizado por um homem que caminhava pelo terreno baldio.

O policial Amauri, que atendeu a ocorrência, acredita que deve ter havido um desentendimento entre o morto e um companheiro de copo, pois o local, situado na esquina da Avenida das Indústrias com Rua João Rodrigues Pinheiro, era utilizado como mocó por andarilhos, conforme alguns objetos encontrados na área.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.