Viciado executado no Cajuru

Envolvimento com drogas pode ser o motivo da morte de Luiz Marcos Liachi Filho, 26 anos, assassinado a tiros, por volta de 22h, dentro de uma residência, na Rua Isauro Trinco, na Vila Camargo, Cajuru. Segundo os donos da casa, dois homens em uma moto perseguiam o rapaz e ele tentou refugiar-se na residência. Antes que pudesse esconder-se, o garupa da moto, sem tirar o capacete, entrou na casa e efetuou vários tiros. Os moradores contaram diferentes versões sobre o que realmente havia acontecido.

?O Luiz sempre vinha aqui, foi por isso que tentou se esconder?, contou a dona da casa, Vilma Ribeiro, que disse quase ter sido atingida por um tiro. Outra mulher que estava na casa disse que viu um homem de capacete entrando e efetuando os disparos. ?Não conheço esse rapaz. Fiquei assustada com as faíscas e o barulho dos tiros?, contou. Outros dois homens que estavam na casa não sabiam contar exatamente o que havia acontecido.

Segundo os policiais militares Márcio e Cezar Santos, do 20.º Batalhão, os familiares da vítima foram até o local, conversaram com a polícia e foram embora. ?A mãe contou que Luiz era viciado em drogas e, no dia anterior, havia pedido a conta no emprego, conseguido dinheiro para pagar algumas dívidas e comprado mais entorpecentes?, relatou Márcio. A mulher disse aos policiais, que o filho emprestava bicicleta de conhecidos e as trocava por drogas.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Voltar ao topo