Viciado é recriminado e atira em dois

Pelo simples fato de ter seu vício recriminado, um usuário de drogas baleou dois jovens na noite de quinta-feira. Os amigos Alison Luís Ferreira, 21 anos, e Alan Calixto de Oliveira Costa, 19, foram atingidos na Rua O Brasil Para Cristo, perto da casa do segundo, no Boqueirão. Alison foi internado em estado grave na UTI do Hospital do Trabalhador.

No Hospital Cajuru, o auxiliar de eletricista Alan relatou o caso a investigadores da Delegacia de Homicídios. Ele contou que na sexta-feira, dia 30, conversava na rua de sua casa com Alison. De repente chegaram duas pessoas em uma moto Bizz vermelha, com banco branco, que pararam e começaram a fumar crack. Incomodado, Alison pediu para os desconhecidos fumarem em outro canto. “Tome cuidado”, teria dito um dos usuários.

Às 20h30 de quinta-feira, os dois amigos novamente conversavam na rua quando foram surpreendidos pelo mesmo viciado que dias antes fizera a advertência. Ele cumpriu a ameaça e atirou várias vezes contra Alison, e depois na direção de Alan. Os dois foram socorridos pelo Siate aos hospitais.

A Delegacia de Homicídios aguarda a recuperação de Alison para obter mais pistas do atirador.

Voltar ao topo