Viciado é morto a tiros e facada na Vila das Torres

Durou só duas semanas a passagem de um homem, conhecido como “Cabeleira”, pela Vila das Torres, Prado Velho. Na madrugada de ontem, ele envolveu-se numa briga e foi morto com três tiros e uma facada no peito, na Rua Manoel Martins de Abreu, ao lado da creche do bairro.

Arisvaldo Oliveira, dono de depósito de ferro-velho, foi o único interrogado pela Delegacia de Homicídios que disse conhecer a vítima. Segundo o comerciante, “Cabeleira” era da Vila São Pedro, Xaxim, e em meados de julho passou a viver na Vila das Torres. A vítima era viciada em droga e cometia pequenos furtos para sustentar a dependência.

Facas

O corpo de “Cabeleira” foi encontrado às 6h50 de ontem, por uma mulher que em seguida acionou os guardas municipais da creche. Ao lado do corpo estavam duas facas, uma delas torta, e ambas sem sinal de sangue. Cápsulas de pistola também foram recolhidas no local do crime.

De acordo com a perícia da Polícia Científica, o crime ocorreu entre 1h e 4h30. Nenhum morador da região disse ter presenciado o assassinato, mas alguns disseram ter ouvido uma discussão anterior aos disparos.

Voltar ao topo