Perseguição policial por pouco não terminou de forma trágica, na noite de domingo, no Boa Vista. Uma viatura do 20.º Batalhão da Polícia Militar, que perseguia uma motocicleta, colidiu com um ônibus da linha Cassiopéia, no cruzamento das ruas Antônio Lago e Carlos de Campos. Dois policiais e uma passageira do ônibus ficaram feridos, sem gravidade.

Segundo informações do tenente Guilherme Moser, do 20.º Batalhão, o acidente aconteceu por volta das 22h, quando o cabo Robson e o soldado Santos perseguiam dois suspeitos numa motocicleta na Rua Carlos de Campos.

Os motoqueiros atiraram contra o carro da polícia, que, segundo testemunhas, estava com a sirene ligada. A dupla passou pelo cruzamento, mas a viatura bateu no ônibus, que seguia pela preferencial e não conseguiu desviar do carro. A frente da viatura ficou destruída e parte da lateral do ônibus e do para-choque foi arrancada.

Colisões

Depois da batida, o coletivo – que transportava cerca de 30 pessoas – ainda bateu num contêiner e arrancou um tapume de proteção de obra. Os feridos foram encaminhados pelo Siate ao Hospital Cajuru. Um dos policiais e a mulher sofreram escoriações leves. O outro PM teve um corte na cabeça e lesão na mão.