Viatura bate e fere quatro

t105190105.jpg

Carro policial trafegava pela
contramão, no Rebouças.

Dois soldados da Polícia Militar e dois civis saíram feridos na colisão entre a viatura 6096, do projeto Povo (Policiamento Ostensivo Volante) – Prado Velho, e o Palio placa AMC-0439. O acidente ocorreu na esquina das ruas Rockfeller e Engenheiros Rebouças, Rebouças, às 22h de segunda-feira. Com a violência do choque, a viatura capotou cerca de 10 metros.

Segundo testemunhas, os policiais trafegavam na contramão pela Rockfeller, quando atingiram o Palio, que seguia pela outra rua e obedeceu o sinal verde do semáforo. Porém, ouve contradição quanto à sinalização da viatura. De acordo com uma mulher, que trafegava logo atrás do Palio, os policiais não haviam acionado o giroflex nem a sirene. Outro rapaz, que disse estar próximo ao local, contou que a viatura sinalizara sua passagem. "Temos que conversar com os policiais que foram levados ao hospital para verificar o que ocorreu", disse o aspirante Souza, do 13.º BPM, no local do acidente.

Os soldados Campos e Correa, do 13.º BPM, e Rafael de Campos, 22 anos, que estavam na viatura foram encaminhados pelo Siate ao Hospital Cajuru. Aurélio Duarte Martiski, 30, condutor do Palio, também foi atendido pelos socorristas e levado ao mesmo pronto-socorro. O filho que o acompanhava não necessitou de cuidados médicos. O comando do batalhão espera a recuperação dos soldados para esclarecer o acidente.

Voltar ao topo