Vereador solto novamente

Foi colocado em liberdade, ontem, o vereador de Colombo Joaquim Gonçalves de Oliveira, o ?Oliveira da Ambulância?, 55 anos, preso no dia 2 de abril, no Centro de Triagem II, em Piraquara, por coagir testemunha. No final da tarde de ontem, a 1.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça decidiu por restabelecer a liberdade do vereador, acatando o pedido da defesa, em julgamento presidido pelo desembargador Jesus Sarrão.

O advogado Cláudio Dalledone Júnior informou que o habeas corpus impetrado no dia 4 de abril, logo após a prisão, comprovou que não havia provas de que ?Oliveira da ?Ambulância? estava coagindo testemunhas.

No início de abril, ?Oliveira da Ambulância? foi acusado de coagir a ex-mulher a não prestar depoimento contra ele, ameaçando cortar a pensão alimentícia. Ele foi preso no dia 26 de janeiro sob a acusação de torturar seu filho, de 8 anos, mas foi libertado através de um habeas corpus no início do mês de março.Posteriomente, o vereador foi detido novamente, desta vez sob a acusação de ter coagido as testemunhas do processo para não falarem a verdade. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.