Vereador quer fechar agência do Banco Itaú

A repercussão em torno do assassinato da empresária Taciana Ábila, morta no último dia 15 por assaltantes, depois de retirar dinheiro de uma agência do Banco Itaú, levou o vereador Reinhold Stephanes Junior a pedir o cancelamento do alvará de funcionamento daquela agência, em função da falta de segurança.

Stephanes enviou a solicitação à Secretaria Municipal de Urbanismo. O vereador alega que a agência número 0879, localizada na Rua Holanda, n.º 19, Bacacheri, não atende às normas de segurança exigidas pelas leis municipais e estaduais.

A solicitação lembra que a agência não possui sistema de câmeras, o que tem facilitado a ação de quadrilhas. O caso de Taciana chamou a atenção porque ela acabou sendo assassinada pelos assaltantes, mas segundo Stephanes, diversos roubos vêm ocorrendo, tendo como vítimas clientes da agência que retiram grandes quantias em dinheiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.