Vereador ?furioso? deve se explicar na segunda

O vereador Pedro Proença dos Santos (PT), mais conhecido como Pedro Facho, deve se apresentar na segunda-feira na delegacia de Rio Branco do Sul. Na sexta-feira ele depredou a recepção da Câmara de Vereadores do município e o próprio gabinete.

De acordo com o superintendente Mendes, da delegacia local, pessoas ligadas ao vereador avisaram a polícia que ele irá se apresentar na delegacia, mas até que isso aconteça, ele ainda é procurado pela polícia. Pedro Facho irá responder pelos crimes de ameaça e dano ao patrimônio público. O motivo que levou o vereador a se armar de uma marreta e promover a depredação ainda é desconhecido.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.