Vendedor se complica com notas falsas de real

Vinte e uma notas de 5 reais, falsificadas de forma grosseira, complicaram a vida do vendedor ambulante Manoel Bispo dos Santos, 63 anos. Ele foi preso em flagrante às 12h15 de ontem, ao tentar pagar uma lata de refrigerante com uma das cédulas dentro de uma lanchonete na Rua Cuiabá, Vila Trindade, no Cajuru.

O comerciante desconfiou imediatamente da autenticidade da cédula e chamou a polícia. Segundo o soldado Filipak, do Regimento de Polícia Montada, que atendeu à solicitação da vítima, Manoel tentou livrar-se das notas ao perceber a chegada dos policiais.

O detido forneceu uma duvidosa explicação aos soldados. “Compro cigarros de uma mulher que traz do Paraguai. Recebo dinheiro de muita gente e não sabia que as notas eram falsas”, afirmou Manoel. Os policiais duvidaram da versão. “É difícil alguém receber de pessoas diferentes 21 cédulas do mesmo valor com falsificação grotesca”, afirmou Filipak. Manoel, que mora no Jardim Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul, e já tinha passagem pela polícia por falsificação de documento, foi encaminhado ao 6.º Distrito Policial (Cajuru).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.