Vendedor baleado por ladrões de carro

Ao tentar escapar de dois assaltantes, o vendedor de carros Nilmar Rodrigues, 48 anos, foi ferido com um tiro na mão esquerda, às 14h de ontem, em uma loja de automóveis na Rua Guilherme Pugsley, na Água Verde. Os marginais fugiram levando o Astra placa ABR-5558. A vítima foi conduzida pelo Siate ao Hospital do Trabalhador, onde foi medicada e liberada.

Nilmar estava trabalhando na revenda de automóveis quando chegaram dois homens e se interessaram pelo Astra. Sem desconfiar da intenção dos desconhecidos, o vendedor apanhou as chaves do veículo e foi mostrá-lo para os supostos clientes. Assim que abriu o carro, os marginais deram voz de assalto.

Reação

Os bandidos queriam o carro, mas pretendiam levar o vendedor junto, talvez para ganhar mais tempo para a fuga. Assustado, Nilmar conseguiu se desvencilhar dos assaltantes e pulou do veículo. Em represália, os bandidos dispararam quatro tiros em direção do vendedor, mas somente um deles acertou a vítima, na mão.

Em seguida, os assaltantes deixaram o local em alta velocidade, em direção da Avenida Presidente Kennedy. A Polícia Militar e o Siate foram acionados. Viaturas da PM fizeram patrulhamento na região, mas não localizaram o veículo e nenhum suspeito.

Voltar ao topo