Veja retrato falado de homem que matou na RMC

A delegacia de São José dos Pinhais divulgou, nesta segunda-feira (12), o retrato falado de um dos marginais que mataram o representante comercial Julio Cezar Breda Carlin, 48 anos, no início do mês, em São José dos Pinhais. Quem tiver informações sobre o criminoso, pode ligar para a delegacia local, no telefone (41) 3299-1500.

Crime

Três assaltantes invadiram o terreno e tentaram arrombar as janelas. A esposa de Julio, que dormia no quarto, conseguiu trancar a janela rapidamente. Enquanto isso, outro assaltante, vestindo agasalho do Clube Atlético Paranaense, entrou pelo quarto do filho do casal, o ameaçou com uma arma e mandou que ele não falasse nada.

A mãe, entretanto, percebeu que a casa havia sido invadida e gritou que um assaltante estava no local. Julio, que tinha retornado de uma partida de futebol e estava deitado no sofá da sala, levantou-se para ver o que estava acontecendo e deparou-se com o ladrão no corredor.

Os dois entraram em luta corporal e o assaltante efetuou dois disparos contra a vítima. Julio morreu na hora, atingido no peito e na cabeça. Os projéteis ficaram alojados no corpo. O ladrão fugiu antes que os comparsas conseguissem entrar na residência. Eles efetuaram outro disparo na direção da casa vizinha e saíram correndo, sem levar nada.