enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Vândalo chama o pai para matar idoso que reclamou de árvore

  • Por Marcelo Vellinho, Aprova Concursos

Um idoso foi assassinado porque advertiu um adolescente que quebrava uma árvore, em frente a sua residência, no São Braz. O menino não gostou de ser repreendido e chamou o pai que, acompanhado de um comparsa, agrediu e esfaqueou Waldemar Nascimento, 70 anos. O crime aconteceu no domingo e a vítima morreu na madrugada de ontem, no Hospital Evangélico.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, o primeiro bate-boca entre o idoso e o adolescente aconteceu na quinta-feira da semana passada, quando Waldemar flagrou o garoto danificando a árvore em frente a sua residência, na Rua Ney Romano. O morador pediu para que ele parasse de quebrar os galhos, mas o garoto retornou no domingo e foi novamente advertido.

Feridos

O menino então correu para casa e chamou o pai, que voltou armado com uma faca, acompanhado de outro homem. De acordo com a polícia, os dois teriam brigado com Waldemar. Os três ficaram feridos e foram levados a hospitais, mas apenas o idoso não resistiu. A polícia já identificou os agressores, mas eles não foram presos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas