2 meses de liberdade

Vai visitar parente e é assassinado com 25 tiros na frente da esposa

Um homem foi executado com mais de vinte tiros na noite de terça-feira (11), na Vila Sete de Setembro, Cidade Industrial de Curitiba. Rodrigo de Oliveira Leal, 34 anos, havia saído da prisão há dois meses e usava tornozeleira eletrônica.

O crime aconteceu na Rua Sebastião de Oliveira Torres, por volta das 20h. O homem e a esposa chegavam à casa de um parente quando foram surpreendidos por dois homens em um carro. A esposa da vítima foi poupada pelos atiradores. Ao contrário de Rodrigo, alvejado por cerca de vinte e cinco tiros de pistolas calibre 380 e nove milímetros.

De acordo com o delegado Renato Coelho de Jesus, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foi possível recolher mais de 40 estojos de munição no local. Rodrigo saiu recentemente da cadeia, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Os policiais irão investigar todas as possibilidades para se chegar aos assassinos. “O que se sabe é que quem efetuou os disparos sabia da rotina ou podia até mesmo estar acompanhando o carro do casal”, afirmou o delegado.

Receosos, os moradores diziam nunca ter visto o homem pela vila. No entanto, outros comentaram que Rodrigo era “barra pesada”. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Paraná Online no Facebook

Voltar ao topo