Vai visitar amigo e é morto

Vítor Hugo da Rosa, 18 anos, saiu de sua casa e avisou a família que iria visitar um amigo, mas ele não conseguiu terminar o caminho. Foi encontrado morto, no início da manhã de ontem, num terreno à margem da Rua Parigot de Souza, bairro Campo Comprido, em Curitiba. Segundo dados da Delegacia de Homicídios, o rapaz foi assassinado a tiros e teve seu celular e dinheiro roubados. Diante dessas informações, o delegado Cassiano Aufiero informou que deverá encaminhar o caso para a Delegacia de Furtos e Roubos.

Poucos dados foram obtidos por investigadores da Delegacia de Homicídios. Por se tratar de um local sem movimento, moradores próximos não testemunharam o crime e, portanto, não puderam relatar como o jovem foi assassinado. Disseram apenas que o terreno é usado como local de encontro de adolescentes que consomem substâncias entorpecentes.

Nos próximos dias, familiares da vítima devem ser ouvidos para prestar informações sobre o cotidiano de Vítor e, assim, dar subsídios às investigações da polícia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.