Vai ver o tiroteio e morre com bala perdida

Assalto a um mercado, perseguição e tiroteio na Estrada da Roseira, em Borda do Campo, São José dos Pinhais, terça-feira logo após o meio-dia, teve um final trágico. Ivo Maciel, 69 anos, que apenas fora ver o que acontecia foi atingido por uma bala perdida e morreu a caminho do hospital. Os assaltantes fugiram com o dinheiro e o proprietário do estabelecimento foi baleado de raspão.

Dois rapazes entraram no mercado, deram voz de assalto e fugiram de bicicleta, roubando cerca de mil reais, segundo informação da Polícia Militar. Ângelo, 46 anos, dono do mercado, partiu em perseguição aos assaltantes em seu Pálio e encontrou-os na Rua Brusque, onde aconteceu uma troca de tiros. O pára-brisa do carro foi atingido e uma bala passou de raspão pela barriga do condutor. No tiroteio, Ivo foi atingido na cabeça, assim que saía de casa para ver o que acontecia. Atendido pelo Siate, ele foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu. Segundo declarações de Ângelo, os bandidos dispararam quatro vezes em sua direção. Ele também relatou que um dos assaltantes já havia atacado seu mercado, e seria moreno e franzino.

A dupla abandonou as bicicletas e roubou outra nas proximidades para depois se embrenhar em um matagal. Segundo levantado pela PM, um dos assaltantes foi baleado pelo dono do mercado, mas nenhum deles foi localizado.

Voltar ao topo