Vila Zumbi

Vai tomar refrigerante no bar e leva balaço na cabeça

Wesley Fernando da Silva, de 20 anos, tomava um refrigerante num bar na Rua Aleixo Schluga, na Vila Zumbi, em Colombo, quando foi morto, por volta das 18h desta segunda-feira (10), depois que o rapaz voltou do trabalho. Ele levou um tiro na cabeça e chegou a ser atendido pelo Siate, que apenas pôde constatar a morte da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas ligaram direto para a base da Unidade Paraná Seguro (UPS) Zumbi Liberdade, informando sobre o assassinato. Os bandidos chegaram em frente ao bar com um Peugeot 307 preto, um deles desceu, chamou Wesley pelo nome e deu o tiro. Segundo a perícia do Instituto de Criminalística, a arma usada para matar Wesley foi um revólver calibre 38 ou uma pistola calibre 380.

Na hora do crime, muitas pessoas estavam na rua, mas ninguém quis passar informações sobre o assassino ou detalhes sobre o veículo. Testemunhas disseram à PM que Wesley estaria envolvido com roubos de veículos na região e familiares apenas comentaram que a morte do rapaz estaria ligada a uma rixa antiga, mas não entraram em detalhes. O que se sabe, é que o rapaz já tinha passagem pelo sistema prisional. A morte é investigada pela delegacia do Alto Maracanã.