Usuário de drogas é fuzilado em Pinhais

Menos de um ano depois de começar a fumar crack, o desempregado André Luís Xavier Torres, 26 anos, foi assassinado a tiros, provavelmente em conseqüência do tráfico de drogas e das más companhias.

Na madrugada de ontem, no Jardim Cláudia, em Pinhais, matadores fuzilaram o rapaz, em frente a uma casa abandonada, na Rua Porto Alegre. Próximo ao corpo, encontrado somente no início da manhã de ontem, a perícia recolheu 17 cápsulas de pistolas, calibres ponto 40 e ponto 45.

O soldado Verri, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, conversou com moradores que disseram ter escutado tiros por volta das 2h30. Porém, assustados, preferiram não sair de suas casas. ?Ninguém viu quantos eram os assassinos ou como fugiram?, lamentou o policial. Só o que populares comentaram é que a casa onde André foi baleado é freqüentado por usuários de droga. No local, restaram apenas os estragos causados pela fuzilaria, como buracos na parede e enormes manchas de sangue no terreno.

Droga

A vítima morava a duas quadras dali, com a família e a amásia, grávida de sete meses. Parentes de André confirmaram que ele era viciado em crack e que começou a usar a droga a menos de um ano. Por causa do vício, era comum passar algumas noites fora de casa.

Embora não tenha relatado nada à família sobre ameaças sofridas por traficantes, as informações são que, no domingo, André teria se desentendido com alguém do bairro. ?À noite, ele foi para casa, disse que tinha brigado com uma pessoa e, depois, saiu novamente?, disse um morador, que prefere não se identificar. O crime será investigado pela delegacia de Pinhais.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.