Usuário de drogas é executado no Bairro Alto

Ao procurar traficantes em um beco na Rua Rio Negro, Bairro Alto, José Leonildo dos Santos Silva, 18 anos, encontrou a morte, às 20h30 de ontem. Ele foi executado com um tiro nas costas.

Familiares da vítima contaram à polícia que José era viciado e não costumava pagar os traficantes. ?Ele morava longe e tudo indica que não veio aqui para passear. Veio comprar drogas e, como não era bom pagador, pagou com a vida?, comentou o tenente Rodrigo Kohler, do 20.º Batalhão da Polícia Militar. Kohler disse que a vítima foi assassinada com disparos de revólver calibre 38.

Passagem

O investigador Ayrton Filho, da Delegacia de Homicídio, que atendeu o caso junto com seu colega Sidnei Melo, apurou que José Leonildo já tinha passagens por assalto e confirmou que o jovem era usuário de drogas.

?Sabemos que ele estava devendo para várias pessoas. Pode ser dívida de drogas ou acerto de contas?, supôs Ayrton. Ele disse que, apesar de muitas pessoas estarem no local, nenhuma se dispôs a auxiliar a polícia com informações sobre os autores do crime.

Voltar ao topo