São José dos Pinhais

Usuário de drogas é encontrado morto em córrego

Depois de passar muitos anos entregue ao vício das drogas, André Luiz dos Santos, 34 anos, foi morto com um tiro na cabeça, e teve o mesmo destino do irmão, assassinado há cinco anos. O corpo de André foi encontrado às margens de um córrego que corta a Estrada do Greder, na Borda do Campo, em São José dos Pinhais, por volta das 7h de sábado.

Testemunhas contaram para a mãe de André Luiz que ele estava em um “mocó”, usado por viciados, quando foi baleado na cabeça, na noite de sexta-feira. Por volta das 23h, testemunhas avisaram a Polícia Militar que os assassinos abandonaram o corpo, enrolado em uma colcha, perto do córrego. Devido à escuridão, como o local era de difícil acesso, o corpo não foi localizado.

Pela manhã, as testemunhas procuraram a mãe de André Luiz e a levaram até o corpo do rapaz. A mulher avisou a Polícia Militar. Os policiais fizeram buscas em duas casas frequentadas por viciados nas proximidades, mas não encontraram nada suspeito.

Irmão

O irmão de André Luiz, Gilcemar dos Santos, também foi assassinado quando tinha 26 anos, há cinco anos atrás. Ele também era usuário de drogas. A família tentou ajudar os dois rapazes, mas eles não se recuperaram do vício.