Universitária sai para ir à igreja e desaparece

O misterioso desaparecimento de uma estudante universitária preocupa a família e intriga a polícia. Clarice Terezinha da Silva, 23 anos, que cursa Educação Física na Uniandrade, saiu de casa, no Xaxim, em 9 de abril, um sábado. Desde então abandonou as aulas e não dá notícias aos parentes e amigos.

A jovem é separada, não tem filhos e mora com o pai, o radialista Francisco Moacir da Silva, 62, na Rua Desembargador João Antônio de Barros Júnior. Ela saiu de casa apenas com uma bolsa, às 19h daquele dia, dizendo que iria a um curso para madrinhas de casamento, na igreja da Vila Izabel. Ela apanharia um ônibus até lá, e depois visitaria uma tia -mas não chegou em nenhum desses lugares.

Segundo o pai, Clarice jamais havia desaparecido e não teve qualquer problema doméstico que motivasse uma fuga. A família noticiou o sumiço à Delegacia de Vigilância e Capturas.

Uma das esperanças à qual se apegam os parentes é que ela tenha sumido por causa de um possível relacionamento amoroso. “Se ela fez isso, que mantenha contato e nos tranqüilize”, pediu o pai. Qualquer informação pode ser repassada aos telefones 268-4346 ou 229-3371.

Voltar ao topo