Um preso e outro morto em troca de tiros com policiais

Após horas de perseguição, de Ponta Grossa a Campo Largo, um assaltante morreu em troca de tiros com policiais civis e outro foi preso. O fim da fuga foi dentro da favela Bom Jesus, no bairro de mesmo nome, às 5h de ontem.

Gilmar da Silva Miranda, 32 anos, e seu comparsa, identificado como “Jhony” ou “Rone”, roubaram várias empresas na noite de quarta-feira, nos Campos Gerais. passaram por Ponta Grossa, onde assaltaram um posto de gasolina e roubaram o veículo de um taxista.

Perseguição

Com o táxi, a dupla dirigiu em alta velocidade até Campo Largo, perseguida à distância por policiais de Ponta Grossa. Os suspeitos desceram do veículo na Vila Bom Jesus e receberam voz de prisão.

Eles tentaram atirar nos policiais, mas a arma não disparou. No revide, “Jhony” foi morto e foi levado ao Instituto Médico-Legal, em Curitiba. Ele vestia bermuda preta, blusa branca e tênis preto, aparentava ter 20 anos, e não foi identificado até o final da tarde. Gilmar foi preso e transferido para Ponta Grossa. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, já enferrujado, e cinco munições picotadas.