Um briga, mas dois morrem em Fazenda Rio Grande

Ao se envolver em uma briga com desafetos da Vila Sapolândia, em Fazenda Rio Grande, Jakson Trindade de Assis, 20 anos, foi assassinado a tiros, na noite de quinta-feira. O amigo dele, Robervane de Oliveira, 32, que nada tinha a ver com a rixa, também foi morto. O duplo homicídio aconteceu na esquina da Rua Condor com a Rua Tangará, no Gralha Azul.

Conforme apurado pela polícia, Robervane, que morava no Umbará, foi até o município vizinho para convidar Jakson para trabalhar com ele como pedreiro em uma obra. Porém, por volta das 19h45, quando caminhavam pela rua, encontraram com alguns inimigos de Jakson.

Pancadaria

Houve discussão e pancadaria. No meio da briga, Jakson sacou uma arma e acertou um tiro de raspão num rapaz identificado como Leandro. A vítima estava acompanhada de pelo menos duas pessoas. Eles conseguiram tomar a arma de Jakson e mataram os dois amigos. Leandro foi levado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, e, ontem, encaminhado à delegacia de Fazenda Rio Grande para prestar depoimento. A polícia tenta identificar os acompanhantes de Leandro e apurar qual deles efetuou os disparos.