Dois rapazes, em uma motocicleta, morreram depois de colidir contra um Fusca, na noite de domingo, em Santa Felicidade. O acidente aconteceu por volta das 21h, na Rua Napoleão Manosso, próximo à esquina com a Rua Firenze. Os dois ocupantes do carro ficaram levemente feridos.

Segundo informações colhidas pela polícia, o vendedor William Marcelo dos Santos, 21 anos, e o motoboy João Reginaldo Gomes Soares, 23, seguiam em suas motocicletas, sentido Campo Magro quando ao tentar ultrapassar uma van, invadiram a pista contrária e colidiram de frente com o Fusca, conduzido por Nilson Martins Coelho Júnior, 41. Após a colisão, o carro perdeu o controle e parou no muro de uma residência próxima.

William morreu no local e João, gravemente ferido, chegou a ser atendido pelo Siate, mas morreu a caminho do Hospital Evangélico. Nilson e seu filho, de 15 anos, feridos, foram encaminhados ao hospital e passam bem. De acordo com os policiais que atenderam ao acidente, no local é proibida a ultrapassagem.