Ultrapassagem joga Brasília contra caminhão

Grave acidente de trânsito no quilômetro 3 da PR-418 (Contorno Norte), em Santa Felicidade, matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida, por volta das 11h de ontem. A colisão frontal da Brasília placa AFT-3889, com o caminhão, AHR-2739, destruiu o carro e provocou a morte instantânea do condutor, Antônio Castro Machado, 47 anos, que ficou preso às ferragens.

A esposa de Antônio, Edi Terezinha Concato do Nascimento, 60, que fez aniversário ontem, foi encaminhada ao hospital Angelina Caron. Descontrolado, o caminhão carregado de pedras tombou em uma ribanceira, porém o motorista não ficou ferido.

Helicóptero

Conforme testemunhas relataram ao soldado Jurandir, da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu no momento em que Antônio fazia uma ultrapassagem. ?Ele seguia em direção a Almirante Tamandaré?, relatou. Edi foi atendida pelo Siate e transportada no helicóptero da Polícia Rodoviária Federal até o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, onde permanecia internada na UTI, até a noite de ontem. Segundo os socorristas, ela fraturou a perna e o crânio.

Voltar ao topo