Dois homens foram baleados em confronto com policiais militares, depois de roubar um posto de combustíveis no quilômetro 45 da BR-376, em Tijucas do Sul. Um deles morreu e o outro está internado, sob escolta, no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.

Por volta das 3h30, a dupla roubou a caixa registradora do posto e tentava fugir, quando foi surpreendida pela equipe da Polícia Militar. Eles atiraram contra os policiais, e foram baleados no revide. Um deles, identificado como André Willians Mikos, 20 anos, permanece internado em estado grave.

O outro não portava documentos. Ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Tijucas do Sul, e não resistiu. O suspeito vestia capa e calça de motociclista preta, camiseta rosa, calça de moletom cinza, meias brancas, botas e luvas pretas. Com a dupla foram apreendidos uma pistola de brinquedo, um revólver calibre 32 e uma motocicleta. O material foi entregue na delegacia de São José dos Pinhais.

Confrontos

Este foi o sexto morto em confronto com a polícia desde o início do mês. Antes dele houve outra troca de tiros que matou Jhon Diego Taborda, na noite de segunda-feira, em São José dos Pinhais. Em março, as 13 mortes registradas em confronto foi o mais alto do ano. Em janeiro e fevereiro, oito homens morreram trocando tiros com a polícia.