Trocam futebol por assalto

Para aproveitar o pouco movimento nas ruas e no comércio, devido ao jogo entre Brasil e Croácia, na Copa do Mundo, três bandidos assaltaram uma panificadora na Rua Marechal Floriano Peixoto, na Vila Hauer. Neri Roque de Ávila, o "Gaúcho", 48 anos, e Sidnei Aparecidos dos Santos, 31, foram presos após serem perseguidos pelo dono do comércio. O terceiro assaltante, não identificado, conseguiu fugir com o material roubado.

De acordo com a vítima, três homens chegaram à panificadora por volta das 16h20, início do primeiro tempo do jogo. Um deles ficou na porta, dando cobertura aos comparsas, e os outros dois entraram, deram voz de assalto e levaram R$ 500,00 e 20 cartões telefônicos, além de um telefone celular.

Dois assaltantes, seguidos pelo dono do comércio, se esconderam em uma casa na Rua Maestro Carlos Frank, a poucas quadras da panificadora, onde foram pegos pela Polícia Militar.

Além de reconhecidos pela vítima, os dois detidos foram identificados por imagens do sistema de segurança da panificadora. Eles foram encaminhados ao 7.º Distrito Policial (Vila Hauer).

Voltar ao topo