Troca de tiros terminou com um rapaz morto pela Polícia Militar, na madrugada de ontem, na BR-116, em Campina Grande do Sul, quase limite com São Paulo. Daniel Robson Ribeiro, 21 anos, enfrentou os policiais e levou a pior. Com ele, foram apreendidos dois revólveres, calibres 38 e 32.

Segundo informações do 17.º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 23h50, a polícia recebeu a denúncia que um rapaz estava armado dentro de um bar, no bairro Divisa.

A polícia foi até o estabelecimento, mas o suspeito já havia retornado para casa, no mesmo bairro. A equipe partiu no encalço de Daniel, que foi surpreendido na frente da residência.

Revide

O suspeito teria recebido a polícia à bala e foi ferido com três tiros no revide. Ele foi socorrido e levado até a BR-116, onde os policiais cruzaram com uma ambulância da concessionária que administra o trecho da rodovia. Daniel morreu a caminho do Hospital Angelina Caron.

Com o suspeito foi apreendido o revólver 38. O outro estava dentro da casa. As armas apreendidas foram encaminhadas à delegacia de Campina Grande do Sul. É investigada a informação que ele estava envolvido em assaltos a postos de combustíveis e roubos de carga.