Troca arma do pai por droga

?Pai, troquei sua arma por drogas?, confessou, arrependido, o usuário a um funcionário da Receita Federal. A revelação resultou em dois detidos, além de drogas, quatro armas e munição apreendidas na tarde de ontem, no Pilarzinho. Estão presos Carlos Rogério Galdino Pereira, 30 anos, que possuía mandado de prisão, e Fabrício Luiz de Menezes, 25, até então sem antecedentes criminais. A arma do funcionário público não foi recuperada.

Com informações do usuário, policiais militares do 12.º BPM foram até uma casa na Rua Álvaro Moleta, Vila Nori. Carlos estava em frente à residência e resistiu à prisão, mas foi contido e algemado. Na revista à casa, foram encontradas duas buchas de cocaína, 34 pedras de crack e um revólver calibre 38.

Carlos contou onde estavam outras armas e os policiais foram até a residência de Fabrício, na mesma rua. Ele fugiu com duas armas e se escondeu numa manilha de esgoto, três quadras diante, onde foi localizado. Com ele, foi apreendido outro revólver calibre 38.

Para localizar a outra arma, que Fabrício jogou no mato, os policiais contaram com o pastor alemão Willy, que encontrou o revólver calibre 32. Na casa de Fabrício a polícia achou uma pistola 380. O caso foi para o 3.º Distrito Policial.

Voltar ao topo