Triplo homicídio em Ibiporã

Um agricultor matou três pessoas da família de sua mulher e tentou se matar na madrugada de ontem, em Ibiporã, no Norte do Paraná. A polícia ainda não sabe os motivos que levaram José Carlos da Silva, de 42 anos, a cometer o triplo homicídio.

Silva foi até o sítio dos parentes de sua mulher. Ao chegar, matou a tiros, de revólver calibre 38, o cunhado Milton Fernandes da Costa, de 54 anos, a cunhada Maria de Lourdes Costa, 47 anos, e a mãe de sua mulher, Ermelinda Iziliani, de 79 anos, executada na cama. O sogro, José Fernandes da Costa, de 89 anos, levou um tiro no rosto,mas não corre risco de morte.

Depois disso, Silva foi até sua casa, em Londrina. A polícia conseguiu cercar a residência. Mas, usando uma espingarda calibre 44, ele tentou se matar. Gravemente ferido, foi internado num hospital. Está em coma.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.