enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Trio vendia 3 kg de maconha

  • Por Clewerson Bregenski
Caio, Wagner e Márcio:
armas e drogas apreendidas.

Através de uma denúncia anônima, policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) prenderam três indivíduos na tarde de ontem acusados de envolvimento com drogas. No total foram apreendidos aproximadamente três quilos de maconha. Os detidos deverão ser encaminhados ao 7.º Distrito (Vila Hauer).

Segundo o tenente Hudson, da Rone, a informação transmitida à polícia era de que estava ocorrendo tráfico de drogas na Rua Yasmim, no Uberaba. Duas viaturas se dirigiram ao local para realizar diligências. Ao passar em frente a uma casa suspeita, os PMs abordaram dois indivíduos que faziam uso do entorpecente. Durante revista foi encontrado com Márcio Alberto Ferreira, 30 anos, um pequeno saco plástico contendo 400g de maconha. Diante da situação, os PMs realizaram uma vistoria na residência de Vágner Batista, 24, e localizaram outros dois quilos e meio da droga escondidos no quarto do rapaz, além de uma pistola 380.

Em seguida, a polícia se deslocou até o bairro Rebouças onde fez outra abordagem. Desta vez, detiveram Caio Nunes, 23 anos, que portava consigo um revólver calibre 38. Na casa do detido foram encontradas sementes de maconha. O trio foi preso e, de acordo com informações do tenente, pertence a uma mesma quadrilha. Caio, Vágner e Márcio negaram ser integrantes do bando de traficantes. Márcio, que diz ser vendedor autônomo, explicou que é viciado há pelo menos dez anos e que já tem passagem por uso de tóxico e briga. Os outros dois afirmam não ter antecedentes criminais.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas