Trio que assaltou Papai Noel terá retrato falado

A polícia de Alto Maracanã, em Colombo, deverá confeccionar o retrato falado dos três homens envolvidos no roubo a um veículo ocorrido na tarde de terça-feira (véspera de Natal) e que deixou uma pessoa baleada, gravemente ferida. O caso teve grande repercussão, pois a vítima, Luís Wilmar Matins, de 42 anos, recebeu um tiro no peito quando auxiliava um homem vestido de Papel Noel a distribuir doces à crianças carentes da região.

Segundo o superintendente Job de Freitas, o carro roubado foi recuperado na manhã de ontem e devolvido à família. Testemunhas que presenciaram o crime estiveram na delegacia para prestar esclarecimentos e tentar reconhecer os autores. “Ninguém foi identificado no álbum de fotografias da polícia, mas o retrato-falado deles será feito amanhã (hoje)”, contou o policial.

Até o fim da tarde de ontem, a vítima continuava internada em estado grave no Hospital Cajuru.

Assalto

Luís estava operando o equipamento de som de um Gol que executava músicas natalinas quando foi surpreendido por três homens armados com pistolas, na esquina da Rua Dulcídio Falavinha com Estrada da Ribeira, nas proximidades da loja pertencente a esposa dele. A vítima auxiliava um Papai Noel contratado a distribuir doces.

Os bandidos anunciaram o assalto e pediram para que Luís entregasse a chave do carro. Diante da recusa e possível reação da vítima, um tiro foi disparado acertando-o no peito. Em seguida, os ladrões levaram o carro.

Voltar ao topo