Trio preso no “flagra” desmanchando carro

Enquanto desmanchavam um veículo com registro de furto, três homens foram surpreendidos por policiais militares. Osmar Cordeiro da Rocha, Paulo Cezar dos Santos e Marcos de Souza foram presos em flagrante, no início da tarde de sábado, dentro do Ferro Velho Paraná, localizado na Avenida Salgado Filho, no Uberaba.

A prisão do trio aconteceu depois que os policiais militares atenderam uma denúncia anônima de que naquele endereço funcionava um desmanche de veículos. Dentro do ferro velho os policiais encontraram um Gol depenado, de cor branca, placa AME-4733, além de outros veículos e diversas peças. O trio foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, que ficará responsável pela continuação das investigações.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.