Galera em cana

Trio leva a pior ao assaltar casa lotérica no Sítio Cercado

Três homens foram presos em flagrante acusados de roubar uma lotérica na manhã de sábado, no Sítio Cercado. Eles se depararam com uma viatura quando fugiam levando pouco mais de R$ 9 mil.

De acordo com testemunhas, por volta das 11h30, Dourival Luiz Ferreira invadiu a lotérica na Rua David Tows. Ele foi até o caixa, mostrou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. Wilson Goulart Mendes dos Santos ficou na porta, observando se ninguém se aproximava. Dourival pegou o dinheiro e os dois saíram correndo.

Na mesma hora, uma equipe do 13º Batalhão fazia patrulhamento nesta rua e viu a dupla correndo na direção de um Gol, onde Luiz Cesar Xavier já os esperava. Testemunhas apontaram para os suspeitos, informando que eles eram ladrões, e os policiais conseguiram abordar o trio já dentro do carro.

A arma foi apreendida e o dinheiro roubado foi recuperado. Os três foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul). De acordo com a Polícia Militar, dois deles já tinham antecedentes criminais.