Trio invade bar e seqüestra adolescente

Agnaldo Austri Alves, de 17 anos, foi seqüestrado às 14h de anteontem, quando estava em um bar, na Cidade Industrial de Curitiba. O jovem estava acompanhado de seu irmão, Jean Roberto Vieira, 25, que presenciou a cena e avisou a polícia. Até o início da tarde de ontem, o rapaz não havia sido localizado.

De acordo com Jean, os dois estavam no bar quando encostou um Gol cinza, ocupado por três homens. Um deles, identificado como Sandro, desembarcou e abordou os irmãos. “O Agnaldo ainda tentou me proteger e falou para que eu corresse, mas ele não teve para onde escapar”, relatou o irmão. Ele viu quando Agnaldo foi forçado a embarcar no veículo, que deixou o local em alta velocidade.

A primeira providência tomada pela família foi avisar a PM. “Eles conhecem o Sandro, mas acho que protegem”, acusa outro parente, que prefere não se identificar. Horas depois, a família do adolescente procuraram o 11.º Distrito Policial (DP) e depois o grupo Tigre da Polícia Civil. “Levamos eles até a casa do Sandro, que não foi localizado”, contou Jean. “Até agora ninguém foi preso e não encontraram meu irmão. A polícia já tem o nome de todos.”

Ele não soube explicar o motivo do seqüestro. “Dinheiro não é, porque a gente não tem: somos pobres”, desabafou. Jean está desesperado, aguardando notícias do paradeiro de Agnaldo.

Voltar ao topo