Na terça-feira (01), por volta das 09h00, policiais civis da Denarc de Cascavel, no Oeste do Estado, prenderam Alexsandro de Souza, 22 anos, Alcides Benitez, 26 anos e Jean Carlos da Silva Ribeiro, 31 anos, quando estavam na posse de um veículo Mercedes-Benz Classe A, com placas de Farroupilha, no Rio Grande do Sul.

Informações repassadas aos policiais davam conta que em um hotel de Cascavel estava estacionado um veículo com as mesmas características e que seria produto de furto.

Após as informações os policiais se dirigiram até o hotel e efetivamente visualizaram o veículo, identificando que o trio, hospedado no hotel, estava de posse do mesmo. E ao checar os dados identificadores do carro constatou-se que a numeração do chassi pertencia a um veículo furtado em Blumenau, em Santa Catarina.

Os três homens, moradores do Rio Grande do Sul, foram presos em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, estando a disposição da Justiça na carceragem da Subdivisão Policial de Cascavel.