Trio flagrado por PMs durante assalto

Antes que concretizassem o assalto à uma distribuidora de bebidas, a Polícia Militar apareceu e frustrou a ação dos bandidos. Ainda dentro do estabelecimento, na Rua Joaquim Ribas de Andrade, Vila Operária, em Campo Largo, três acusados foram detidos, às 10h30 de ontem.

A sorte das vítimas é que um transeunte percebeu o roubo e imediatamente chamou a Polícia Militar. Uma viatura do 17.º Batalhão, que estava a apenas três quadras do endereço, chegou rapidamente. “Vimos os assaltantes com a arma apontada para as vítimas. Só os esperamos completar o roubo para que não pegassem ninguém como refém”, relatou o sargento Pereira, que participou da ocorrência.

Tiro

Segundo o PM, um dos assaltantes ainda atirou em direção à equipe, mas os três acabaram se rendendo. Foram presos em flagrante Jorge Marcelo Batista da Silva, 22 anos; João Carlos Pires de Camargo, 18, e um adolescente, de 15.

Uma testemunha disse aos PMs que um quarto assaltante aguardava os demais num Monza, estacionado nas proximidades. “Não vimos este carro, mas perguntaremos aos detidos quem era este suposto comparsa”, disse Pereira. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Campo Largo.

Voltar ao topo