Trio é preso suspeitos de apropriação indébita e receptação

Três homens foram presos por investigadores da delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, suspeitos de apropriação indébita e receptação. Gilvânio de Lima, 24 anos, André Fernandes, 21, e Antônio Carlos de Souza, 40, foram presos depois que a polícia recebeu informações que, na tarde de quinta-feira, o trio teria desviado mercadorias de uma empresa de transportes que presta serviços para a Sadia. Essa seria a segunda atuação do grupo.

A prisão aconteceu na Estrada da Graciosa, quando os investigadores flagraram Gilvânio dirigindo o caminhão com as mercadorias, acompanhado de André, seu ajudante. Eles confessaram o crime, mas não revelaram o destino dos produtos.

Rastro

Com um mapa de rastreamento do caminhão, os policiais descobriram que as mercadorias foram levadas para o Mercado Califórnia, na Rodovia dos Minérios, no Abranches, em Curitiba.

O proprietário do estabelecimento, Antônio Carlos de Souza, contou para a polícia que não sabia a procedência do produto, embora essa fosse a segunda vez que adquiria mercadorias de Gilvânio e André.