Trio é preso por vender ingressos para falso show

Investigadores do 9.º Distrito policial evitaram que fãs da dupla sertaneja Victor e Leo caíssem em um golpe. Flávio da Silva Viana, 29 anos; Claudenir José Fila Granda, 23, e Poliane Tavares, 22, foram presos na manhã de ontem, no Boqueirão, suspeitos, divulgar e vender ingressos para o show, sem nunca terem confirmado a vinda da dupla para Curitiba.

O delegado Luiz Antônio Zavattaro disse que uma vítima foi até a delegacia e contou que havia sido lesada, e que conhecia outras pessoas que haviam comprado ingressos, sem saber que se tratava de um golpe.

“Nossa investigação descobriu a casa que eles usavam como escritório. No local apreendemos pulseiras, ingressos de camarotes e documentos que evidenciam a fraude”, explicou Zavattaro. Os três foram autuados por estelionato.

Flávio disse que também é vítima. “Eu fechei o contrato com uma pessoa do Rio de Janeiro. Ela acertaria o show e eu cuidaria da publicidade e venda dos ingressos. Foram investidos mais de R$50 mil em publicidade”, defendeu-se.

O show, que estava marcado para o dia 5, na Pedreira Paulo Leminski, em seguida foi transferido para o Expo Trade, em Pinhais, e os ingressos eram vendidos a partir de R$ 80,00.

Voltar ao topo