Três homens foram presos com uma carga de produtos de limpeza e alimentos, avaliada em R$ 35 mil, que era de uma grande rede de supermercados em Curitiba. O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) investiga se os produtos foram roubados ou desviados, com ajuda de um funcionário.

continua após a publicidade

Depois de receber uma denúncia anônima, os policiais encontraram Luiz Ricardo Maciel, 22 anos, Antônio Steger Pereira, 48, e Julio Cesar Mathias Filho, 25, na residência onde estava a carga, que fica na Rua Alberto Dalagassa, Pinheirinho.

Luiz Ricardo já esteve preso por receptação de um carro roubado, e Julio Cesar era evadido desde o ano passado da Colônia Penal Agrícola onde cumpria pena por um roubo cometido em 2008.

O funcionário que carregava os produtos e alegou ter sido roubado no sábado não reconheceu nenhum dos três detidos como assaltante, portanto os suspeitos foram autuados apenas por receptação. A polícia investiga se o funcionário teve participação no desvio da carga e alegou roubo para despistar a polícia.

continua após a publicidade