Trio é preso com armas perto do terminal do Capão Raso

Ações diárias promovidas pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), para combater roubos em saídas de banco e pontos comerciais em toda a Curitiba, já têm dado resultado.

Na sexta-feira, foram presos os suspeitos Simon Krazanowski, Tiago de Paula e Edevaldo Cansio Ferreira, todos com 22 anos, nas proximidades do terminal do Capão Raso. Com eles foram apreendidos uma pistola nove milímetros e um revólver calibre 38. Os três foram levados para delegacia e autuados por porte de arma e formação de quadrilha.

O delegado Luiz Carlos de Oliveira disse que são ações diárias em horários e locais diferentes, sempre com o objetivo de se antecipar a ação do marginal. “Nessa época do ano existe a tendência de aumentar o número de assaltos a pontos comerciais e saídas de banco”, explicou.

Suspeitas

Simon, Tiago e Edevaldo já têm passagens pela polícia e, segundo o delegado, possivelmente participaram de assaltos. “Solicitamos que qualquer pessoa que foi vítima de um deles, que venha à DFR para registrar queixa e fazer o reconhecimento. Isso nos ajuda a combater a criminalidade”, completou. O telefone da DFR é 3218-6100.

Voltar ao topo