Após trancar o casal de proprietários no banheiro de uma panificadora, em Araucária, três assaltantes limparam o caixa do estabelecimento e ainda levaram algumas gomas de mascar. Eles só não imaginavam que não teriam tempo para saborear as guloseimas.

Assim que deixaram o comércio, na Rua Gralha Azul, bairro Capela Velha, Jonathan Morgado Bojanowski, 22 anos, Jackson dos Santos de Oliveira, 38, e Élcio Augusto Alves Goetten, 21, foram detidos em flagrante pela Polícia Militar. O roubo aconteceu na tarde de segunda-feira (05).

O trio foi abordado no Celta placa ART-4092. No carro, havia os R$ 175 levados da panificadora, os chicletes e um revólver calibre 38, com numeração suprimida. De acordo com a polícia, o Celta é do pai de Jonathan. Dos três suspeitos, apenas Jackson ainda não tinha passagem pela polícia. Os outros foram presos por tráfico de drogas.

Outro

A panificadora já havia sido assaltada por volta do meio-dia de domingo. Os bandidos, que não foram encontrados, levaram R$ 200. Os proprietários reclamaram que não aguentam mais a onda de violência no bairro Capela Velha.