Com a mão na massa

Trio de assaltantes troca tiros com a polícia e leva a pior

Três homens armados assaltaram uma casa e fugiram com carro da família. A polícia foi avisada e a ação terminou com perseguição e troca de tiros. Na ação Jonathan Bento de Souza, 22 anos, acabou morto e Eduardo Godard, 21 anos, preso. O terceiro assaltante conseguiu fugir.

No início desta tarde, um trio de bandidos descrito pelas vítimas como violentos e armados invadiram uma residência na Rua Simone Daltoso, no Uberaba. A família foi amarrada e os marginais começaram a fazer a limpa na casa.

Os bandidos fugiram com uma série de objetos valiosos, que foram carregados no carro da família, uma Saveiro Cross, com o qual os bandidos fugiram.

A polícia foi avisada e os homens do 20º Batalhão da Polícia Militar, surpreenderam o trio que já tinha descarregado os produtos do assalto e estavam circulando com o veículo.

O trio foi perseguido até o ponto onde pararam o carro ao lado de um matagal, para onde correram tentando fugir a pé, na Avenida Guatupê, em São José dos Pinhais. Na troca de tiros, Jonathan foi baleado e tombou, seu comparsa Eduardo foi preso.

Os policiais foram levados, por Eduardo, a uma casa na Rua Mário Tomelim, cerca de 300 metros do matagal, onde os objetos do assalto foram encontrados.