Trio barbariza em São José dos Pinhais

A Rua Divonzir Luciano, Jardim Independência, em São José dos Pinhais, foi o cenário de destruição e morte na madrugada de ontem. Um trio invadiu casas na localidade e, dentro de um pequeno casebre, baleou três adolescentes que dormiam no momento. Geovane Bengue, 16 anos, morreu e seus amigos Rodrigo de Oliveira Camargo, 14, e Elton Camargo Ribeiro, 16, foram baleados e conduzidos ao Hospital Cajuru, em estado grave.

Conforme levantamento realizado por policiais militares do 17.º Batalhão, o grupo invadiu a residência a procura de um homem, cujo apelido seria "Zangão", mas como não encontraram o "alvo", efetuaram diversos disparos no interior do casebre. No local, residiam apenas os três menores que foram atingidos.

A brutalidade do grupo não parou por aí. Após os disparos, os matadores saíram da casa em busca de "Zangão" e invadiram outras duas residências situadas na mesma rua. Mais um morador foi agredido, antes da fuga. Para escapar, o grupo utilizou um carro e uma motocicleta.

Enquanto era realizado o atendimento às vítimas, familiares de Geovane compareceram ao local. O padrasto dele disse desconhecer o que teria motivado o crime e que o garoto era "gente boa" e não tinha desentendimentos na região.

Policiais militares realizaram rondas pelo Jardim Independência, mas não detiveram nenhum suspeito.

Voltar ao topo