enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Trio assalta posto de combustível e se dá mal

  • Por Valéria Biembengut
Paulo Daniel de Laia, Adilson
Boschen e Alcindo de Moraes.

Após assaltar o posto de combustíveis Pinheiro, na Rua João Dembinski, no Campo Comprido, às 13h35 de ontem, Paulo Daniel de Laia, 29 anos, Adilson Boschen, conhecido como “Polaco”, 25, e Alcindo de Moraes, 22, foram presos por policiais militares do 12.º Batalhão. Com o trio foram apreendidos dois revólveres, calibre 38, usados no roubo, e R$ 110,00 pertencentes ao estabelecimento.

O tenente Lima, que comandou a operação, informou que a viatura estava fazendo patrulhamento na região, quando viu os três rapazes saírem do posto correndo. Em seguida, foram alertados por populares que o trio havia acabado de praticar o assalto.

Os PMs perseguiram os bandidos, que se separaram. Minutos depois, prenderam Adilson e Paulo Daniel em uma construção. Alguns metros depois localizaram Alcindo, que também recebeu voz de prisão. O trio foi reconhecido pelas vítimas e conduzido ao 11.º Distrito, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Confissão

Diante das evidências, os presos admitiram que praticaram o assalto, mas garantiram que foi o único. Paulo contou que já tem passagens pela polícia por receptação e porte ilegal de arma. “Roubo é a primeira vez. Um dos revólveres era meu”, justificou. Já Adilson e Alcindo garantem que não respondem inquéritos policiais. Apesar de confessarem o roubo, eles negaram que estavam com uma das armas.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas